+ in reply to...
Ok , But we have to go for it.. it's out right to do it and ask for the money
Stop that, The client didnt pick anyone in this contest..
o cliente me escolheu .eu mudei todo o meu desenho a pedido do site e enviei os vetore,como nao pegou ninguem? se voce tinha esperana de ganhar esse concurso ,pode esquecer.no final provei que posso ser melhor que voce.
tu nao provou nada .. e nao apareceu a mala de dinheiro no lado do seu concurso.. quando vc ganha , aparece a amala de dinheiro.. se nao apareceu ainda, pq o cliente nao pagou pro worth1000
essa mala deve aparecer quando o dinheiro e pago ao artista.eu tenho uns 4 email pedindo pra mudar o logo e enviar o vetor.
se a arena acabou eles nao vao se preocupar em por o saco de grana pro vencedor.o importante e que ele sabe que ganhou.
"We're going to let the existing contests run their course, make sure all artists are paid up and all clients have their logos and then keep the section running for occasional fun or non-profit contests only."
Today I received my payment. Sometimes it takes very lil' :)
I have an ideia worth1000.. Why dont u take 10% of each prize.. I wouldnt mind giving 10% if I win a contest . or maybe u can make an arena with paid access, Wr pay like 2-4 dollars to participate monthly.
Your browser does not support iframes.